Faculdade de Design Moda.

 

HELLO AMORECurso-de-moda-sempre-dicas-sobre-elesS ,

No dia 09/03/2016 comecei a cursar na faculdade,foi um dia corrido, eu estava ansiosa para ir, para conhecer os professores, cheguei lá perguntei onde seria a minha sala e fui atrás , chegando no local ,abri a porta e o professor já estava falando, aquela aula era de modelagem , mas todo primeiro dia os professores se apresentam e nós também, o professor pediu para que dissesse o nome,quantos anos, e por que escolheu aquele curso.

Mas nah como você escolheu o curso?  foi um pouco difícil para mim,por que eu já escolhi muito curso para fazer , tinha pensado em fazer medicina veterinária mas eu pensei eu não gosto de ver sangue então não , mas eu amo cachorro e gato mas mesmo assim não , já pensei em fazer direito mas não , já pensei muuuuito qual era o curso ideal para mim, foi ai que descobri que eu amo moda , e tudo que e relacionado a ela.Já faz dois meses que estou na faculdade,estou amando cada minuto lá,as meninas são legais demais, um amor.

O mais difícil no meu ponto de vista e os desenhos , por que eu não tinha o costume de desenhar muito, eu desenhava quando estava entediada, ou não fazendo nada , mas agora o professor de desenho passa bastante desenho, mas e bom por que você vai tendo o habito de desenhar.Lá temos aula de modelagem,aula de criação, desenho artístico, português, antropologia, planejamento de carreira.No começo eu me perguntei o por que da aula de português , depois que eu fui tendo as aulas eu vi que precisava muito , pelo fato de ter que falar com o seu cliente mas para frente, falar do seu desenho em publico.

 

2 comentários sobre “Faculdade de Design Moda.

Deixe um comentário

